sexta-feira, 23 de março de 2012

Minha Ballasox

Meninasssss, minha tão esperada sapatilha Ballasox chegou... Não, não é o que imaginava é muuuuuuuuuuuito mais. A embalagem super discreta e prática cabe em qualquer bolsa, podendo levar para onde for... O modelo que escolhi é mais próprio para o inverno, pois é revestida internamente com uma pelúcia que parece que vc esta calçada com aquelas pantufas bem fofas, muito confortável e deixa os pezinhos bem aquecidos.
Essa foi comprada para testar se era realmente tudo o que falavam, mas não estou me contendo já penso em fazer uma coleção... Aff, segura a louca!!! rsrs
Gente é realmente muito confortável, vale a pena... Estava precisando colocar algo confortável nos meus lindos pezinhos, cansada de saltos desconfortáveis que a gente se esforça para ficar em pé tudo pela elegância. Até mesmo algumas sapatilha disponíveis no mercado são "a treva", tenho uma que acaba com meus dedinhos e calcanhar... Ninguém merece!!!
Super recomendo para quem vai viajar e passar o dia inteiro na rua "batendo perna", para aquela garimpada no shopping ou no centro da cidade, para usar no avião ou até mesmo esquentar os pés no cinema... hehehe
Abaixo alguns cliques da minha belezinha... Ah, quem quiser pode dar uma olhadinha na loja virtual da marca Loja Ballasox, duvido não ficar com vontade de comprar toooooodas. rsrs




A Caixa dos Correios

A Caixa da Sapatilha
Foto da sapatilha nos pés




O modelo que comprei é Glau Royal com lã de ovelha sintética R$ 129,00 (Loja Ballasox)




Um comentário:

  1. Adorei a dica! Vou comprar uma pra mim, meu pézinho precisa desse carinho!

    ResponderExcluir