terça-feira, 27 de março de 2012

Foco na Boca

As  bocas foram destaque na maioria dos desfiles do SPFW para o outono/inverno 2012. Os maquiadores deram atenção para um foco do rosto: ou a boca mais forte ou os olhos. As cores vibrantes e mais fechadas de batom foram vistas em vários desfiles, assim como os olhares mais marcados, com sombras escuras e metalizadas.
No inverno é comum a tendência de batons de tonalidade mais fortes e fechadas como: vermelhos, vinhos e marrons. O vermelho Ruby woo da M.A.C (acho liiiiindo e estou louca por um) apareceu no desfile da colcci. Já os pontos altos da beleza dos desfiles de Fause Haten e R. Rosner, foram os vinhos claro e escuro, respectivamente.
Fausen Haten usou a mistura dos batons Smoked purple + Rebel + o gloss Gertruyd, tudo da M.A.C.
Outros tons que apareceram em outro desfiles foram as variações de cobre, ameixa e laranja.



  Colcci          Fause Haten          R. Rosner


Particularmente gosto mais dos tons clarinhos como rosa, nude, cor de boca, mas o vermelho Ruby Woo me fascina... Para uma make mais glamourosa ele   é tuuuuudo. Inclusive ganhei ontem do "Daddy" que chegou de viagem o Ruby Woo, o Please me e o Snob da M.A.C... AMEIIIII!  Sem dúvida não tem como não enlouquecer com os batons da M.A.C que além de uma variedade enorme de cores tem uma cobertura incrível... acho que deu para perceber que gosto dos produtos da marca né??? rsrs. Como o preço é um pouco salgadinho (R$ 79,00 Sack's) quero dar umas dicas de tons similares ao da queridinha M.A.C com preços mais em conta.


Snob - M.A.C



Snob - é um rosa chiclete com fundo lilás, acho liiiiindo para usar com uma maquiagem com olho mais marcado. 
Aquarela (Pontos de luz) cor 201 - Natura

O Aquarela (Pontos de luz) cor 201 da Natura (R$ 14,90) tem uma cor muito parecida... Eu tenho e usei um monte até ganhar o original... hehehe




Please me - M.A.C



Please me - rosa matte (opaco). A Melina, da novela Passione usou muuuuuuuuuito!!! Acho a cor ideal para o dia-a-dia super discreto!!!!


Rosa Queimado - Avon Ultra Color Rich

Avon Ultra color Rich cor Rosa Queimado (R$ 16,00), cor de boca lindo que deixa a boca com um tom "coradinho".




Ruby Woo - M.A.C



O Ruby woo, dispensa comentários né?!?!?! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O




Extra Lasting Cor "Vermelho" - Avon

A cor "vermelho" da  linha Extra Lasting da Avon (R$ 19,00) - é cremoso depois seca completamente e fica um opaco muito bonito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário