sábado, 17 de março de 2012

Essa é babado, correria e confusão

Meninas, preciso mostrar umas unhas bafo para vocês... Uma amiga me mostrou e não resisti, corri para comprar. Como sou LOUCA por dourado pirei com a cor!!! Comprei e fiquei doida para ver na unha... Para evitar colocar tudo a perder, marquei uma hora com a minha manicure, Bel do Espaço Creso Rufino, ela quando viu também achou o máximo e soltou uma frase que AMEI - "Menina essa é babado, correria e confusão"... Realmente é isso mesmo!!! hehehe
Como não tenho costume de usar unhas postiças estou me adaptando... Mas achei uma fechação!!! Ah, precisa andar com a colinha na bolsa, porque se acontecer algum imprevisto na rua vc pode consertar.




Julybeauty, R$ 21,50 Cia da Beleza (Shopping Recife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário