sábado, 31 de março de 2012

Louca por perfumes

Este post foi inspirado no comentário da minha Cunhada Aline que disse: Vc viu as promoções de perfumes da Sack's??? Lembrei de vc!!! Eu, como a grande maioria das mulheres sou louca por perfumes, nunca fico com apenas um, sempre tenho vários... hehehe. Já usei muitos e por ter uma olfato bem "eclético" não gosto de apenas um tipo. Gosto de floral, frutal, mais docinho, mais marcante, suave, cítrico, amadeirado... Enfim, Adoro PERFUMES!!! Perfumes são sempre muito marcantes, nos trás muitas recordações... Momentos que nos faz sentir saudade, momentos que preferimos esquecer, lembranças da infância, da adolescência, pessoas importantes, ex-namorados (Aff, tem alguns que me dão náuseas... rsrs)

Algumas vezes sou questionada que perfume uso ou estou usando, por isso resolvi falar um pouquinho de cada um deles...





Chance Eua Tendre (Chanel) - este é o mais novo acabei de ganhar do daddy. É maravilhoso, muito suave e delicado, mas ao mesmo tempo vibrante e sensual. Ótimo para uso diário.
Preço R$ 239,00 - 50 ml (Strawberrynet)








Be Delicious (DKNY) - Ai este é especial, sempre gostei muito, mas de uns meses para cá se tornou ainda MAIS especial. Minha mãezinha adorava e usava também. Fragrância frutada misturadas com flores exóticas e madeiras sensuais... Muito refrescante!!
Preço R$ 139,90 - 50ml ( Sack's Perfumes)




Omnia Crystalline (Bulgari) - muito feminino, como o próprio nome diz é precioso e irradia a intensidade da frutas cítricas. É a primeira fragrância oriental da Bulgari. Sugiro para ocasiões especiais pois é inesquecível.
Preço R$ 119,50 - 40ml ( Strawberrynet - desc 19%)





Sexy Little Things Noir Tease (Victoria's Secret) - na verdade fui comprar o sexy little things noir, aí a vendedora me apresentou este e amei. Além do frasco super fofo com renda e borrifador rosa, é um perfume adocicado que remete a sensualidade feminina. Muito sexy!!! Gosto mais de usar a noite, mas dá para usar durante o dia também.





Presence D'une Femme (Montblanc) - acho um perfume original, sofisticado e também muito sensual. Fragrância floral com folhas de pêssego, tangerina, baunilha, orquídea... Perfeito para qualquer ocasião.
Preço R$ 199,90 - 50ml (Sack's Perfumes - desc 11%)









Tommy Girl Cologne (Tommy Hilfiger) - perfume feminino e sutil, possui uma fragrância energizante com toques cítricos de tangerina, madeiras frescas e hortelã verde. Excelente para o dia-a-dia!!!
Preço R$ 176,90 - 100ml (Sack's Perfumes)









Believe (Britney Spears) - perfume que contrasta o sensual e ardente com o delicado e feminino. Fragrância de frutas exóticas, âmbar e floral suave e sedutor. É ideal para todas as ocasiões.
Preço R$ 234,90 - 50ml ( Sack's Perfumes)







212 NYC (Carolina Herrera) - perfume cheio de romance, tentação e prazer. Notas de flor de laranjeira, tangerina, bergamota, lírio, gardênia, camélia. Sugiro para o dia e noite.
Preço R$ 268,90 - 60ml (Sack's Perfumes)









Femme (MontBlanc) - ganhei este do meu marido na tentativa de se redimir depois de ter quebrado um dos meus perfumes (Femme Hugo Boss), me perguntou o nome do perfume que tinha quebrado e chegou com este... Prefiro o Femme Hugo Boss, mas... Tudo bem!!! Fragrância oriental luxuosa, elegante e tentadora. Acho um pouco forte para usar durante o dia por isso reservo apenas para a noite.
Preço R$ 259,90 - 75ml (sack's Perfumes)



E aí o que acharam??? Podem deixar sugestões, sempre estou precisando de perfumes e gosto de variar... hehehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário