segunda-feira, 16 de abril de 2012

Detalhes de um casamento: 1ª Edição


Meninas momento casório no Chic e Abusada... Este ano será repleto de casamentos importantes perto de mim. Onde estou tendo a oportunidade de acompanhar alguns detalhes em cada um deles...  Mais de perto, estou ajudando nos preparativos para o casamento da minha prima Ivana e amando ajudar no que posso na escolha de algumas coisas importantes para este dia tão especial para ela. Fiquei boba com a quantidade de detalhes que tem para escolher, não tive a oportunidades de me preparar com muita antecedência para o meu, portanto não passei por isso, tudo foi resolvido em pouco mais de 1 mês... Ainda bem pq sou libriana e indecisão é uma palavra bem forte em minha vida... hehehe. Estou empolgadíssima com os preparativos,curtindo como se fosse o meu... Vou confessar que senti até vontade de casar de novo... kkkk
Claro o primeiro passo e MAIS importante é escolher o Noivo, de preferência muito bem escolhido... Neste item, por exemplo, recomendo dedicação para uma análise mais criteriosa Rsrs... 
A partir daí escolher a melhor data e se jogar na escolha de tudo: Igreja, Recepção, Decoração, Convites, Lembranças, Buffet, Bolo, Doces, Vestido, Fotografia e filmagem, Maquiagem, Penteado, etc

Inspirada em tudo isso estou começando uma série de posts com dicas para aquelas que estão se organizando para subir no altar... 



Um comentário: