segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Casa da Linda

Geralmente o sábado ainda é um dia bem corrido para as Mamães, principalmente para aquelas que trabalham de segunda à sexta, dia de fazer feira, cuidar de sim mesma (unhas, cabelos, etc), dar uma arrumada na casa... Com tantas atividades fica até difícil dar atenção para os filhotes e terminam ficando em casa vendo TV. Este post é especial estas Mamães... Fui apresentada a um projeto muito legal desenvolvido por duas Pedagogas Tia Mari e Tia Déa aqui em Recife: A CASA DA LINDA! 
 A Casa da Linda é uma opção de lazer para a criançada que funciona todos os sábados em Boa Viagem. Lá as crianças tem atividades como: culinária, hora do conto, cineminha, jogos, brincadeiras, pintura, reciclagem e muito mais... O horário de funcionamento é das 08 às 12hs. A equipe também conta com a ajuda de uma auxiliar e ainda tem a opção de lanche e almoço para as crianças que precisam ficar por um horário maior.
A Tia Mari foi a primeira professora do meu filho, conheço o trabalho dela e sei que faz com muito amor e dedicação, por isso A Casa da linda já está sendo um sucesso!!!

Vejam que fofura é o espaço...














Muito fofo não é??? Ah, elas também oferecem o espaço para comemorar o aniversário do seu filhote por lá, uma opção para as mamães e papais que gostam de uma festa diferente e aconchegante para os seus pequenos.

Quem tiver interesse de levar seu pimpolho para brincar com a Tia Maria e Tia Déa pode entrar em contato:

Endereço: Rua Dhália, 211
Boa Viagem - Recife/PE
Tels: (81) 8794-8720 (Tia Mari)
          (81) 8705-9734 (Tia Déa)
email: contatocasadalinda@hotmail.com



Vamos aproveitar e curtir a fanpage www.facebook.com/casadalinda



Nenhum comentário:

Postar um comentário